Juventude São Paulo
Juventude x São Paulo - Vale a reabilitação para os dois

Os dois times perderam na última rodada do Brasileirão e querem vencer para voltar a fica em alta. Duelo acontece em Caxias do Sul (RS)

O técnico Eduardo Baptista considerou o resultado do Juventude em Minas Gerais como um 'ponto fora da curva' e quer a reabilitação

rogerio ceni treinador sao paulo 2022 013 e1650420278282
Rogério Ceni: jogo valioso. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) – Juventude e São Paulo tiveram em comum, no último final de semana, resultados de derrotas pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o tricolor do Morumbi perdeu para o Flamengo por 3 a 1, no Rio de Janeiro, o clube do interior gaúcho sofreu goleada por 4 a 1 para o América Mineiro, em Belo Horizonte.

Logo, a palavra de ordem dos dois lados é reabilitação, principalmente em jogo de ida da rentável Copa do Brasil, válido pela terceira fase e programado para o Estádio Alfredo Jaconi, às 19h30 desta quarta-feira. Quem avançar de fase vai faturar mais R$ 3 milhões de premiação da CBF.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA DO BRASIL !


ROGÉRIO CENI

No São Paulo, o treinador Rogério Ceni cogita pelo menos uma mudança em relação ao time que enfrentou o Flamengo. Seria a escalação de Luan – que desfalcou a equipe para aprimorar a parte física – na função de primeiro volante, sem contudo dar pista de quem possa sair.

Se durante a Copa Sul-Americana vários titulares estavam sendo poupados, a intenção agora é reforçar a time com jogadores titulares. O objetivo é não brincar com a sorte e tentar ganhar a vaga e a premiação.

“Nossa prioridade é o Campeonato Brasileiro, mas não podemos deixar de dar importância à Copa do Brasil, que é muito badalada e oferece grande premiação” – comentou o técnico Rogério Ceni.

eduardo baptista treinador juventude e1650420099525
Eduardo Baptista reanima o grupo (Foto: Fernando Alves/EC Juventude)

RICARDO BUENO
O técnico Eduardo Baptista considerou o resultado em Minas Gerais como um ‘ponto fora da curva’. Desde os primeiros momentos após a derrota para o América-MG, ele já tentou reanimar os jogadores.


“Não foi uma noite boa, perdemos. Agora é pensar na frente, porque ninguém vive de passado” – comparou.

O principal desfalque no Juventude será o centroavante Ricardo Bueno, que será preservado devido à desgaste físico. Assim, deve ser substituído pelo paraguaio Isidro Pitta.


A expectativa da diretoria é pela presença de bom público.


Confira também: