Juventude x Corinthians: Onde assistir, escalações e arbitragem
Nas duas vezes que enfrentou o Corinthians no Alfredo Jaconi de 2021 para cá, o Juventude não perdeu: foi uma vitória e um empate
A partir das 20h, Juventude e Corinthians se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão, de olho na primeira vitória no torneio
Caxias do Sul, SP, 16 (AFI) – A bola rola no estádio Alfredo Jaconi, na noite desta quarta-feira (17), em Caxias do Sul, para mais um grande jogo do Brasileirão. A partir das 20h, Juventude e Corinthians se enfrentam pela segunda rodada da competição nacional, de olho na primeira vitória no torneio.
Na tabela de classificação, ambas as equipes aparecem com um ponto. O Jaconeiro, em 11º, leva vantagem por ter anotado um gol, enquanto o Timão vem logo atrás, em 12º lugar.
No retrospecto geral do confronto, as equipes se enfrentaram em 29 oportunidades, com 13 vitórias do Corinthians, 10 do Juventude e mais seis empates. O último jogo entre as equipes foi no Brasileirão de 2022, no Alfredo Jaconi, quando os adversários empataram por 2 a 2.
Além disso, nas duas vezes que enfrentou o Corinthians no Alfredo Jaconi de 2021 para cá, o Juventude não perdeu: foi uma vitória e um empate.
ONDE ASSISTIR
Transmissão: A partida terá transmissão transmissão exclusiva do serviço de pay-per-view Premiere.
Placar ao vivo: O Portal FUTEBOL INTERIOR, acompanha o jogo online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo da partida.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Juventude – Técnico: Roger Machado
Escalação provável: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Gabriel Inocêncio; Jádson, Caique Gonçalves e Nenê (Jean Carlos); Edson, Lucas Barbosa e Erick Farias.
Corinthians – Técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)
Escalação provável: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Wesley (Igor Coronado) e Yuri Alberto.
ARBITRAGEM
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA – RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA – PR) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)