Juventude x Boa Esporte - Em casa, Ju tenta encerrar sequência sem vitórias
Com a má sequência, o Juventude ocupa a 13ª colocação com 26 pontos, apenas um a mais do que o São Bento, primeiro integrante do Z4
Com a má sequência, o Juventude ocupa a 13ª colocação com 26 pontos, apenas um a mais do que o São Bento, primeiro integrante do Z4
Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) – Sem vencer há cinco jogos, o Juventude tenta se recuperar neste sábado, às 21 horas, quando encara o lanterna Boa Esporte. O confronto, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, acontecerá no estádio Alfredo Jaconi.
Com a má sequência, o Juventude ocupa a 13ª colocação com 26 pontos, apenas um a mais do que o São Bento, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Já o Boa Esporte, que vem de duas derrotas seguidas, soma 17 pontos na 20ª e última colocação.
DÚVIDAS NO JUVENTUDE
O técnico Julinho Camargo não tem nenhum jogador suspenso, mas ainda assim conta com desfalques e dúvidas. O lateral-esquerdo Pará, por exemplo, é ausência certa. O jogador já desfalcou o time na última rodada e segue se recuperando de lesão na coxa, dando lugar para Maurício. Na outra lateral, Felipe Mattioni é dúvida, pois recebeu uma pancada no tornozelo. Nos treinos, Vidal o substituiu.
As boas notícias ficam por conta da possibilidade dos retornos de Denner e Yuri Mamute. O meia foi desfalque nos últimos dois jogos. O atacante ainda fará uma avaliação.No setor defensivo, Julinho poderá contar com todos os zagueiros, pois Fred retorna de suspensão e Rafael Bonfim está recuperado de lesão.
DESFALQUES NO BOA
O técnico Ney da Matta vai ser forçado a fazer mudanças em relação ao time que perdeu para o Figueirense, por 2 a 0, em Varginha, na última terça-feira. O lateral-esquerdo Jadson e o volante Djavan receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora. Por outro lado, o lateral-direito Hélder Maurílio retorna de suspensão.
Os substitutos dos suspensos ainda não foram definidos por Ney da Matta. Na lateral esquerda, Kaio Cristian e Thalysson aparecem como opções. O primeiro vinha atuando como ponta e, se for recuado, Alyson ganharia uma oportunidade entre os titulares. No meio-campo, Aldo, Maycon, Machado e Caíque disputam a vaga de Djavan.