Juventude terá meio veloz para partida contra o Atlético-MG
O Juventude ficou no empate com o Cuiabá no último sábado e perdeu uma boa oportunidade
Time tem 39 pontos e está no 15ª lugar, com chances reais de entrar no Z-4
Criciúma, SC, 25 (AFI) – O Juventude enfrenta o Atlético-MG nesta terça-feira (26), às 21h30, no Estádio Independência, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo é importante para os objetivos do clube gaúcho, que busca se afastar da zona do rebaixamento.
Para o Juventude, o jogo tem uma importância diferente. O time tem 39 pontos e está no 15ª lugar, com chances reais de entrar no Z-4. Nos últimos cinco jogos, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória.
COMO CHEGA O JUVENTUDE
O Juventude ficou no empate com o Cuiabá no último sábado e perdeu uma boa oportunidade de se afastar do Z-4. Para a partida desta terça-feira, o técnico Fábio Matias terá o retorno do lateral-direito João Lucas, que cumpriu suspensão na rodada anterior.
A dúvida do treinador é em relação ao lado esquerdo. Alan Ruschel e Ewerthon disputam a posição, que também pode ser ocupada pelo zagueiro Lucas Freitas. No meio, Nenê deve ser opção e o Juventude deve começar com Ronaldo, Jadson e Mandaca.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Na defesa, Rodrigo Sam segue com dores e não joga. Diego Gonçalves também não foi relacionado por problemas médicos.
“Estamos vendo que está uma organização muito melhor, isso é coisa de treino, estamos treinando bastante, estamos automatizando os movimentos, e está saindo naturalmente nos jogos, o time está criando bastante, agora falta confirmar fazendo mais gols e saindo com as vitórias”, projetou Nenê.
O time titular deve contar com: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Lucas Freitas e Alan Ruschel (Ewerthon); Ronaldo, Jadson e Mandaca (Nenê); Edson Carioca, Lucas Barbosa e Taliari (Gilberto).
Confira também:
- Atlético-MG x Juventude - Pensamento na Libertadores e Luta contra o Z-4
- Atlético-MG terá time alternativo diante do Juventude
- Corinthians se salva e 10 times ainda correm riscos no Brasileirão
- Só no FI: Time rebaixado na Série C é campeão da Copa Federação Gaúcha
- Técnico do Cuiabá lamenta 'detalhes' em empate com Juventude