Juventude tenta tirar técnico do Mirassol
O treinador pretende permanecer no Leão até o final do Paulistão
Caxias do Sul, RS, 25 (AFI) – Ainda sem definir o nome do seu novo treinador, o Juventude fez uma sondagem em Eduardo Baptista, que vem realizando uma grande campanha com o Mirassol no Campeonato Paulista. O clube gaúcho estuda fazer uma proposta para o comandante nos próximos dias.
Apesar de querer trabalhar em um time da Primeira Divisão do Brasileiro, Eduardo Baptista terá que ser convencido a deixar o Mirassol no meio do Paulistão. A ideia do treinador é buscar um clube mais bem colocado no mercado nacional depois do estadual.
Eduardo Baptista tem 49 anos e começou a carreira de treinador no Sport. Rodou por Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Athletico, Coritiba, Sport, Vila Nova, CSA, Mirassol, além do Remo.
Eduardo Baptista não foi o único técnico procurado pelo Juventude. A equipe gaúcha também conversou com Jorginho, ex-Ponte Preta e Figueirense, que está em busca de um trabalho no exterior.
GAÚCHO
O Juventude está em situação delicada no Campeonato Gaúcho. É apenas o penúltimo colocado, com sete pontos. O próximo desafio é diante do arquirrival Caxias, em jogo marcado para sábado, às 16h30, no Alfredo Jaconi.