Juventude segue atento ao mercado em busca de reforços
A diretoria já trabalha para qualificar o elenco na próxima janela de transferências
O vice-presidente de futebol Osvaldo Pioner revelou que a diretoria continua analisando o mercado para a reabertura da janela de transferências
Caxias do Sul, RS, 14 (AFI) – A janela de transferência para os clubes das Séries A e B do Brasileiro fechou na última terça-feira, mas isso não quer dizer que o elenco do Juventude está fechado.
O vice-presidente de futebol Osvaldo Pioner revelou que a diretoria continua analisando o mercado para qualificar o grupo do técnico Eduardo Baptista quando a janela de transferências for reaberta, em julho.
“Trabalhamos muito bem isso desde o início. Estávamos atentos a essas datas. Já estamos pensando na janela do mês de julho. Iremos começar a fazer alguns contatos e logo ali na frente já se pode fazer um pré-contrato”, comentou o dirigente.
Para o Campeonato Brasileiro, o Juventude anunciou nove reforços: os zagueiros Vitor Mendes e Thalisson Kelven, o lateral Busanello, os volantes Jean e Yuri, os meias Marlon e Óscar Ruiz, e os atacantes Edinho e Paulinho Moccelin.
Com o grupo que tem em mãos, Eduardo Baptista prepara o time para o jogo contra o América-MG, no sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Brasileirão.