Série B: Juventude rescinde contrato de Victor Andrade
Jogador não estava nos planos de Thiago Carpini para o restante da temporada
Atleta de 28 anos deixa o Juventude após 11 partidas, sem nenhum gol marcado ou assistência
Caxias do Sul, RS, 09, (AFI) – Na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude acertou oficialmente a rescisão com o atacante Victor Andrade, de 28 anos, após passagem sem brilho do jogador pelo clube gaúcho.
A rescisão com o atleta passa muito pelas mãos do técnico Thiago Carpini, que não tinha em seus planos manter o jogador para a próxima temporada.
NÚMEROS E CARREIRA
Pelo Jaconero, onde chegou ainda neste ano, o atleta não deve deixar saudades, pois participou de 11 jogos, mas não marcou gols ou distribuiu assistências.
Formado nas categorias de base do Santos, onde surgiu como uma grande promessa, Victor rodou também por Benfica (POR), Vitória SC (POR), TSV 1860 Munchen (ALE), Estoril Praia (POR), Chapecoense, Goiás, Suwon FC (COR), Remo e Vila Nova.
JUVENTUDE QUER ACESSO
No Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude segue em busca do acesso, onde briga com Vitória, Criciúma, Atlético-GO, Sport, Novorizontino, Mirassol, Guarani e Vila Nova, em uma das mais acirradas competições por vaga na elite da história da segunda divisão nacional.
Confira também:
- Sport x Atlético-GO - Jogo direto esquenta briga pelo acesso na Série B
- Série B: Técnico do Vila Nova projeta reta final em busca do acesso
- Série B: Desfalcado, Vitória faz penúltimo treino antes de decisão contra o Novorizontino
- Figueirense quita salários atrasados de jogadores e funcionários
- Série B: Após rescindir com o Botafogo-SP, meia é anunciado em clube da Série C