Juventude perde dois meias e volante deve ser improvisado contra o Vasco
O Ju viajou sem os meias Nenê e Jean Carlos e Jair Ventura terá que improvisar na escalação.
O Juventude segue sua preparação para encarar o Vasco no sábado, em São Januário, às 21h00, pela 29ª rodada
Caxias do Sul, RS, 03 (AFI) – O Juventude segue sua preparação para encarar o Vasco no sábado, em São Januário, às 21h00, pela 29ª rodada. O Ju viajou sem os meias Nenê e Jean Carlos e Jair Ventura terá que improvisar na escalação.
Referência da equipe, Nenê foi liberado para resolver problemas particulares, enquanto Jean Carlos ficou em Caxias do Sul, ainda em transição física. Com as baixas, o volante Mandaca irá suprir as ausências entre os 11 titulares.
A tendência é que o treinador mantenha a formação com três atacantes, para manter a ofensividade da equipe. Ainda mais com a volta do atacante Erick Farias, recuperado de lesão. Ele formará o trio junto com Lucas Barbosa e Gilberto.
Jair Ventura ainda tem uma dúvida na escalação. Sem o volante Ronaldo e Thiaguinho, entregues ao departamento médico, Oyama deve assumir a camisa 5. Dudu Vieira e Kelvi correm por fora.
Com isso, o provável Juventude para encarar o Vasco é: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Oyama (Dudu Vieira ou Kelvi), Jadson e Mandaca; Erick Farias, Lucas Barbosa e Gilberto.
O Juventude é o 13º colocado, com 33 pontos e vem de empate por 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino na última rodada. A distância para a zona de rebaixamento é de cinco pontos.