Juventude estreia técnico e terá três retornos para receber Fortaleza
No meio de campo, Jádson e Jean Carlos cumpriram suspensão após três cartões amarelos, além de Lucas Barbosa, recuperado
O Juventude contará com a estreia do técnico Fábio Mathias neste sábado (02) às 18h30, diante do Fortaleza
![Juventude estreia técnico e terá três retornos para receber Fortaleza 1 Juventude](https://images.futebolinterior.com.br/2024/10/imagem_2024-10-31_184745907.png)
Caxias do Sul, RS, 31 (AFI) – O Juventude contará com a estreia do técnico Fábio Mathias neste sábado (02) às 18h30, recebendo o Fortaleza no Alfredo Jaconi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo de cara, o treinador vai contar com o retorno de três atletas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
No meio de campo, Jádson e Jean Carlos cumpriram suspensão após três cartões amarelos, na derrota para o Flamengo, por 4 a 2, e retornam à disposição. O volante assume no lugar de Oyama, enquanto o meia, também titular, pega a vaga de Mandaca.
No setor ofensivo, Lucas Barbosa retorna à titularidade na ponta direita, recuperado de entorse no tornozelo, enquanto Ewerthon, lateral-direito que atuou improvisado, volta para o banco.
![Juventude estreia técnico e terá três retornos para receber Fortaleza 2 Juventude](https://images.futebolinterior.com.br/2024/10/imagem_2024-10-31_184745907.png)
O Juventude também tem problemas, já que diante do Fla, o meia Nenê foi expulso de campo, e por isso desfalca. O camisa 10 ficou apenas três minutos em campo, expulso aos 30 do segundo tempo, depois de discutir com o árbitro Bráulio da Silva Machado e acabar amarelado por duas vezes no mesmo lance.
Entre os atletas pendurados, o Jaconero tem Davi Góes, Caíque, Alan Ruschel, Gabriel Inocêncio, Danilo Boza, Marcelinho e Luís Oyama.
JUVENTUDE TEM ESTREIA
Fábio Mathias chega para estrear após passagens por Botafogo e Coritiba na temporada. No Fogão, foram oito vitórias em dez partidas pelo Campeonato Carioca, Taça Guanabara e Libertadores. No Coritiba, venceu apenas uma vez em oito jogos pela Série B.