Juventude defende invencibilidade como mandante no Brasileirão

Time comandado por Roger Machado tem três vitórias e dois empates no Alfredo Jaconi

Juventude tem três vitórias e dois empates em cinco jogos no Alfredo Jaconi neste Brasileirão

alfredo jaconi credito fernando alves juventude
Juventude está invicto no Alfredo Jaconi (Foto: Fernando Alves/Juventude)

Caxias do Sul, RS, 25 (AFI) – O Juventude aposta na força do Alfredo Jaconi para conseguir um bom resultado nesta quarta-feira, diante do líder Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até aqui, o Juventude fez cinco partidas diante dos seus torcedores. Foram três vitórias (Corinthians, Atlético-GO e Vasco da Gama) e dois empates (Athletico-PR e Vitória).

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Para o jogo contra o Flamengo, Roger Machado tem dois desfalques. Amarelados diante do Palmeiras, o goleiro Gabriel e o zagueiro Zé Marcos serão substituídos por Mateus Claus e Lucas Freitas, respectivamente. Por outro lado, o atacante Lucas Barbosa retorna de suspensão no lugar de Ewerthon.

“A gente tem proposta jogar igual dentro e fora de casa. Quando possível, empurrar o adversário para dentro do seu campo, saber sair jogando lá de trás. Cada jogo tem a sua peculiaridade, você muda a estratégia de adversário para adversário, mas mantendo a estrutura”, disse o treinador.

A provável escalação do Juventude é: Mateus Claus; João Lucas, Danilo Boza, Lucas Freitas e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.

Na 12ª colocação do Brasileirão, o Juventude tem 13 pontos, a quatro da zona de rebaixamento.

Confira também: