Juventude aposta em ex-Flu para confronto direto contra o próprio Tricolor carioca
Clube gaúcho parou na 14ª colocação com os mesmos 21 pontos do Fluminense
Ele deve substituir o camisa 10 Wescley
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O experiente meia Wagner deve ganhar mais uma chance do técnico Marquinhos Santos para o duelo do Juventude contra o Fluminense nesta quinta-feira, às 19 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida remarcada pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O ex-jogador de Cruzeiro, Vasco e do próprio Fluminense deve ficar na vaga de Wescley. O camisa 10 segue em recuperação de uma lesão no tornozelo – já são três semanas parado. Em relação ao esquema tático, Marquinhos Santos tem dúvida se joga no 4-3-3 ou se aposta na entrada de Quintero para formar um trio defensivo.
“É um jogador que chega para disputar posição e é um jogador de liderança”, disse o treinador sobre Quintero.
O Juventude está invicto há três rodadas, mas empatou os últimos dois jogos. Após o 1 a 1 com o São Paulo, o clube gaúcho parou na 14ª colocação com os mesmos 21 pontos do Fluminense, que está um degrau acima por causa do saldo de gols (-3 a -5).
JUVENTUDE – Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Guilherme Castilho, Matheus Jesus e Wagner; Capixaba, Paulinho Boia (Quintero) e Ricardo Bueno.