Juventude amplia tabu contra Flamengo e provoca: 'Ficaram no cheirinho de novo'

Nesta quarta-feira, o clube de Caxias do Sul derrotou o Flamengo, de virada, por 2 a 1

O próximo compromisso do time é diante do Fortaleza, no domingo, às 16h, na Arena Castelão, pela 13ª rodada.

juventude 1
Juventude vem de derrota para o Flamengo

Caxias do Sul, RS, 27 (AFI) – O Juventude venceu o Flamengo de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, e não deixou de provocar o rival. Em suas redes sociais, o time gaúcho publicou: “Na chuva. No frio. Vitória deles aqui no Jaconi? Ficou só no cheirinho de novo. Aqui é o Esporte Clube Juventude.”

A vitória serviu também para aumentar o tabu diante do Flamengo. O Juventude não perde do rival no Alfredo Jaconi há 27 anos. A última derrota aconteceu em 1997, quando perdeu por 1 a 0. No total, são 13 jogos de invencibilidade. 

“O segundo tempo, para mim, foi a coroação, com o gol da virada, do melhor jogo que já fizemos e o melhor tempo coletivo também. Poderia ter sido até mais se tivéssemos a felicidade de fazer a bola passar do goleiro adversário, que teve uma grande noite. Muito importante a vitória, nos coloca na primeira página e dá confiança para todos”, disse o treinador.

BRASILEIRÃO

O Juventude é o 11º colocado do Brasileirão, com 16 pontos, sete a mais do que o Vitória, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do time é diante do Fortaleza, no domingo, às 16h, na Arena Castelão, pela 13ª rodada.

Confira também: