Juventude acerta saída de ex-dirigente do Guarani
A saída de Michel Alves faz parte do planejamento para 2023
Já planejando a próxima temporada, o Juventude acertou o desligamento do diretor executivo Michel Alves
Caxias do Sul, RS, 06 (AFI) – O planejamento para 2023 continua com tudo no Juventude. Depois da saída do técnico Umberto Louzer, o clube acertou o desligamento de Michel Alves como diretor executivo.
Michel Alves foi contratado em junho deste ano pouco depois de ter deixado o Guarani e ajudou nas contratações durante a última janela de transferência, como o zagueiro Renato Chaves e o meia Bruno Nazário.
Apesar de ter uma identificação com o clube, que defendeu como goleiro entre 2006 a 2008, Michel Alves vinha sendo bastante criticado pela torcida alviverde, principalmente pela manutenção de Umberto Louzer.
Na lanterna do Brasileirão, com 20 pontos, o Juventude está a 11 do Coritiba, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Faltam oito jogos para o time gaúcho.
CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DO JUVENTUDE
O Esporte Clube Juventude comunica que o executivo de futebol Michel Alves, em comum acordo com o Clube, está deixando o estádio Alfredo Jaconi. As partes chegaram a este entendimento tendo em vista os possíveis cenários projetados para 2023.
Nesta passagem, Michel Alves confirmou suas características como um profissional extremamente empenhado e conhecedor da função, conquistando o respeito de todos no Jaconi. O Esporte Clube Juventude deseja sorte e sucesso a Michel Alves na sequência da carreira.