Juventude 1 x 1 Remo - Dupla mantém invencibilidade no Grupo B

O confronto, realizado no estádio Alfredo Jaconi, foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

O confronto, realizado no estádio Alfredo Jaconi, foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

0002050385859 img

Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) – Juventude e Remo fizeram um jogo equilibrado, com boas oportunidades para os dois lados. No fim, o empate por 1 a 1 sintetiza o quão parelho foi o duelo, disputado no final da tarde deste sábado. O confronto, realizado no estádio Alfredo Jaconi, foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Com a igualdade, a dupla segue invicta no Grupo B. O Leão fica na segunda colocação, com quatro pontos, o mesmo do líder São José, que, porém, tem saldo de gols ligeiramente superior. O Jaconero fica em quinto, com dois. O G4 é completado por Volta Redonda e Paysandu, com três, enquanto o Z2 tem Atlético-AC e Boa Esporte, zerados.

Foto: Gabriel Tadiotto

Foto: Gabriel Tadiotto

PRIMEIRO TEMPO
Os dois times começaram o duelo buscando abrir o marcador o mais rápido possível. E o Remo que conseguiu.

Aos 16 minutos, pouco depois de o Leão ter desperdiçado um ótimo contra-ataque, Douglas Packer cobrou escanteio do lado direito. Fredson subiu mais alto que a zaga jaconera e testou firme, estufando as redes adversárias.

Aos 26, Braian Rodriguez recebeu cruzamento de Vidal, mas cabeceou por cima do travessão. Pouco depois, aos 29, foi a vez de Sananduva quase deixar tudo igual. De tanto pressionar, os donos da casa marcaram aos 33. Dalberto encontrou John Lennon sozinho, que tocou por debaixo do goleiro remista.

SEGUNDO TEMPO
Logo aos dois minutos, Vinícius fez linda defesa e impediu que Braian Rodriguez virasse o placar. O duelo acabou perdendo um pouco de intensidade, demorando para que nova oportunidade acontecesse. Carlos Alberto, aos 14, quase recolocou os visitantes na frente do marcador em Caxias do Sul.

Foto: Gabriel Tadiotto

Foto: Gabriel Tadiotto

Os donos da casa pressionaram e, sem caprichar nas finalizações, desperdiçaram ao menos três boas oportunidades.

Aos 30, o Remo quase chegou ao segundo em bela bicicleta de Gustavo Ramos que saiu por cima do travessão. O Juve retomou as rédeas, buscou o gol a todo custo, mas o empate foi final.

PRÓXIMOS JOGOS
No sábado, o Juventude encara o Paysandu, em Belém, na Curuzu, às 19h15. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 17h15, o Remo enfrenta o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no Passo das Emas. Os duelos serão válidos pela terceira rodada da primeira fase.