Júnior Santos reestreia no Botafogo com vitória e assistência
Atacante entrou no decorrer do segundo tempo e deu o passe para Carlos Eduardo marcar o segundo gol
Júnior Santos iniciou a segunda passagem pelo Botafogo com o pé direito ao dar a assistência para Carlos Eduardo marcar o segundo gol contra o Ypiranga
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – A vitória sobre o Ypiranga-RS, por 2 a 0, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela terceira fase da Copa do Brasil, marcou a reestreia de Júnior Santos com a camisa do Botafogo.
O atacante de 28 anos iniciou a sua segunda passagem pelo Fogão com o pé direito. Depois de iniciar o jogo no banco de reservas, Júnior Santos entrou durante o segundo tempo, no lugar de Gustavo Sauer, e deu a assistência para Carlos Eduardo fechar o placar.
Aos 35 minutos, Júnior Santos recebeu passe na entrada da área, passou por dois marcadores do Ypiranga e viu a bola sobrar para Carlos Eduardo, que dominou e finalizou no cantinho. O atacante comemorou o resultado positivo.
“Estamos fazendo um grande trabalho. Precisamos melhorar e estamos melhorando. Hoje jogamos com bastante intensidade, conseguimos um bom resultado fora de casa. A equipe está evoluindo cada vez mais e com o tempo a gente vai passar essa confiança para a torcida, que está nos apoiando”, disse Júnior Santos.
Peça importante na campanha de recuperação do Botafogo no Brasileirão do ano passado, com um gol e duas assistências em dois jogos, o atacante estava no Fortaleza e teve sua volta pedida pelo técnico Luis Castro.
Agora, o Botafogo, de Júnior Santos, volta a campo no sábado, contra o São Paulo, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.