Júnior Santos celebra volta aos treinos com os companheiros no Botafogo após lesão e cirurgia

O atacante se contundiu em jogo diante do Internacional, dia 20 de julho, pelo Brasileirão,

No ataque, ainda sem Júnior Santos, a equipe deve ter Igor Jesus como centroavante contra o São Paulo

junior
Júnior Santos voltou aos treinos no Botafogo. Foto: Vitor SIlva/Botafogo

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Líder do Brasileirão e nas quartas de final da Libertadores, o Botafogo não para de comemorar notícias boas. Nesta segunda-feira, o artilheiro da temporada com 18 gols e ídolo da torcida, Júnior Santos, voltou a treinar com os companheiros após mais de dois meses tratando um fratura na tíbia.

O atacante se contundiu em jogo diante do Internacional, dia 20 de julho, pelo Brasileirão, passou por cirurgia, e agora corre contra o tempo para voltar o mais breve possível para tentar fechar o ano com ao menos uma taça.

“Muito motivado em treinar novamente junto dos meus companheiros. Foi um período de muito trabalho e dedicação, com muitas pessoas envolvidas para que, em menos de dois meses da cirurgia, já pudesse estar no campo, sem nenhuma limitação”, comemorou Júnior Santos em seu Instagram.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Agora é seguir focado para em breve retornar também aos jogos. Obrigado a todos que, cada um a sua maneira, me ajudaram e fizeram parte desse tempo afastado. Tempo também de muito aprendizado e evolução. Vamos Botafogo”, completou o atacante, que postou v árias fotos trabalhando com bola sem restrições.

BOTAFOGO NA LIBERTADORES

O Botafogo visita o São Paulo nesta quarta-feira pela volta das quartas da Libertadores e a confiança é grande, apesar do empate sem gols no Engenhão. A alta produção no jogo de ida deixa os jogadores do técnico Artur Jorge convencidos de que é possível se classificar mesmo atuando no MorumBis lotado.

No ataque, ainda sem Júnior Santos, a equipe deve ter Igor Jesus como centroavante – ganhou a posição de Tiquinho Soares nas últimas partidas, com Luiz Henrique e Savarino, auxiliados pelo argentino Almada.

Confira também: