Júnior Rocha "Vamos impor nosso modelo de jogo e tentar somar pontos"
Luverdense vai encarar Criciúma e defenderá retrospecto de nunca ter perdido para o rival em Santa Catarina
Luverdense vai encarar Criciúma e defenderá retrospecto de nunca ter perdido para o rival em Santa Catarina
Lucas do Rio Verde, MT, 06 (AFI) – O técnico Júnior Rocha (foto) já tem a receita para fazer o Luverdense manter a escalada na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Após deixar a zona de rebaixamento, o objetivo é seguir longe da degola. O próximo desafio será no sábado, às 16h30, contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse pela 23ª rodada.
“Aproveitamos muito este período. Focamos nas atividades técnicas e táticas e planejamos a nossa viagem um pouco mais cedo para evitar o desgaste dos jogadores. Vamos impor nosso modelo de jogo e tentar somar pontos. Nosso objetivo é ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento e ficar entre os dez primeiros”, afirmou o treinador.
E Júnior Rocha tem um aliado para atingir seu objetivo. O Luverdense jamais perdeu para o Criciúma no Heriberto Hülse. Em 2015, vitória do Verdão por 1 a 0, e em 2016, empate em 2 a 2. Sem falar que, em cinco jogos entre os rivais, aconteceram dois triunfos dos mato-grossenses, dois empates e uma vitória dos catarinenses. No primeiro turno da Série B, este ano, empate por 0 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Com 27 pontos ganhos, a equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha ocupa atualmente a 15ª colocação.