Júnior Rocha assume responsabilidade por momento ruim do Guarani na Série B

Bugre segue afundado na zona de rebaixamento depois de mais um tropeço

junior rocha credito raphael silvestre guaranifc1
Júnior Rocha está pressionado (Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC)

Campinas, SP, 09 (AFI) – Júnior Rocha assumiu a responsabilidade pela campanha ruim do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B. Há pouco mais de um mês no Brinco de Ouro da Princesa, o substituto de Claudinei Oliveira tem cinco derrotas, uma vitória e um empate.

Além de assumir a responsabilidade pelo momento delicado do Bugre, Júnior Rocha aproveitou a entrevista coletiva depois da derrota para o Operário, por 1 a 0, em casa, no último sábado, para sair em defesa do elenco.

“O nosso momento é ruim. A gente vem com derrotas consecutivas e não tem como não ter essa pressão por resultado. Eu assumo a responsabilidade. Os atletas estão dando o máximo e fazendo de tudo, mas falta um pouco de sorte também. A responsabilidade é toda minha”, disse o treinador.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Eu acho que o elenco tem potencial, mas precisamos trabalhar algumas situações. Estamos fazendo isso desde da semana passada, quando tivemos sete dias de treinos e melhoramos muitas situações. Sempre tem um copo meio cheio e meio vazio, mas eu prefiro ver o copo cheio”, completou.

A situação do treinador, porém, é delicada. A diretoria ainda não se pronunciou sobre o futuro de Júnior Rocha, mas não seria surpresa uma nova troca na comissão técnica do Bugre na segunda-feira.

“Essas perguntas acho que são para a diretoria. Meu negócio é trabalhar no dia a dia, focar no clube. Esse tipo de pergunta não tem como responder para vocês. Meu foco é na parte técnica e tática”, destacou.

Na lanterna, com apenas quatro pontos em oito jogos, o Guarani volta a campo na sexta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis.

ASSISTA ABAIXO A COLETIVA COMPLETA DE JÚNIOR ROCHA

Na lanterna, com apenas quatro pontos em oito jogos, o Guarani volta a campo na sexta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis.

Confira também: