Junior Alonso diz que carinho da torcida foi decisivo para seu retorno
Jogador disse que não se considera ídolo do clube
Alonso retorna ao Galo devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O zagueiro Junior Alonso está de volta ao Atlético-MG. Após a campanha da torcida nas redes sociais e a guerra entre Rússia e Ucrânia, o retorno foi concretizado.
Capitão do Atlético nos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021, Alonso criou grande identificação com a torcida do clube. O jogador, no entanto, rechaça o termo “ídolo”.
FALA, ALONSO
“Eu acho que não mereço tanto reconhecimento da torcida. Só fiz o meu trabalho, sou pessoa muito humilde. Como falo, não quero ser ídolo do clube. Só quero trabalhar, fazer o melhor possível e ganhar tudo no Atlético. Quando falam ‘Volta, Alonso’, enviam mensagens nas redes sociais, isso me enche de orgulho. Muitas vezes, é difícil conseguir isso no clube. Isso pesou, tem peso importante para poder eleger e voltar ao Atlético.”, disse ele.
“Quando cheguei para jogar contra o Brasil no Mineirão, todos falavam meu nome. Os jogadores brasileiros me olhavam e perguntavam o que estava acontecendo. É algo raro, isso é motivo de muito orgulho.”, finalizou, falando sobre o carinho da torcida.