Juninho lamenta erros do América-MG "Não estamos evoluindo"
Na noite deste sábado, o América-MG conheceu sua terceira derrota seguida
"Mostramos os mesmos erros, o que mostra que a gente não está evoluindo. "
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – Na noite deste sábado, o América-MG conheceu sua terceira derrota seguida. No Morumbi, o Coelho foi superado pelo São Paulo por 3 a 0, pela segunda rodada do Brasileirão.
No confronto, o América dominou boa parte da partida, mas pecou na hora da finalização. De quebra, os gols sofridos foram frutos de desatenção da equipe.
No primeiro gol, marcado por Luciano, o América perdeu a bola no campo de defesa. Já no gol de Calleri, o time deixou espaço para o contra-ataque. Já no terceiro gol, resumiu a desatenção do Coelho. Ricardo Silva recuou a bola fraca para Cavichiolli e Marcos Paulo empurrou para o gol.
Para o meia e capitão Juninho, o América-MG repetiu os mesmos erros das derrotas para o Fluminense, por 3 a 0, na estreia do Brasileirão, e na derrota para o Defensa Y Justicia-ARG por 2 a 1 pela Sul-Americana.
“Mostramos os mesmos erros, o que mostra que a gente não está evoluindo. Todo jogo os mesmos erros, e estamos em uma situação que se errar os caras matam. É resgatar a confiança, porque o que estamos mostrando é que a confiança está lá embaixo.” disse o meia Juninho.
Com a derrota, o América-MG segue na lanterna do Brasileirão, ainda sem vencer. Na próxima rodada, o América-MG volta a campo contra outro paulista. No sábado, o Coelho visita o Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP).
No meio de semana, o clube também tem compromisso pela Copa do Brasil, contra o Nova Iguaçu. No primeiro jogo, o América venceu o time da Baixada Fluminense por 2 a 1.