Júlio Sérgio ganha tempo para fazer ajustes necessários no Prudentópolis

Prudentópolis estreará no returno contra o Londrina em 4 de março, às 16 horas, no Estádio do Café

Prudentópolis estreará no returno contra o Londrina em 4 de março, às 16 horas, no Estádio do Café

0002050295204 img

Prudentópolis, PR, 16 (AFI) – O Prudentópolis terá mais de 15 dias para treinar forte e recomeçar a vida no Campeonato Paranaense. Após um início modesto no Estadual, o Prude voltará a campo só em 4 de março. O tempo é bem-vindo para o técnico Júlio Sérgio (foto) que promete ajustes para fazer o clube decolar na segunda taça (equivalente ao 2º turno).

“Não fizemos o turno que gostaríamos, mas agora teremos um tempo essencial para avaliar os erros e fazer nossos ajustes. Serão dias de muito trabalho para colocarmos o Prudentópolis nos trilhos. Confio em meus jogadores e sei que poderemos dar a volta por cima”, analisou o comandante ao site Grande Área.

0002050295204 img

Após enfrentar os rivais do Grupo A, a segunda taça terá confrontos entre clubes do mesmo grupo. O Prudentópolis estreará no returno contra o Londrina em 4 de março, às 16 horas, no Estádio do Café. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais, enquanto os dois piores no geral serão rebaixados.

“Teremos cinco decisões na segunda taça. É hora de todo mundo assumir a responsabilidade. Precisamos deixar para trás o que passou e focar nestas cinco decisões”, finalizou o comandante.