Presidente do Avaí-SC promete bicho a jogadores caso clube escape do rebaixamento
''Conseguindo a permanência na Série A, além dos salários em dia, eles vão ter uma premiação em dinheiro.'' - disse o presidente do Leão da Ilha.
Buscando escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Avaí-SC precisa vencer o Cuiabá-MT fora de casa na próxima rodada
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – Atual vice-lanterna no Campeonato Brasileiro da Série A, o Avaí-SC vive luta intensa contra o rebaixamento e o presidente do Leão da Ilha incentiva seus jogadores financeiramente para que o clube consiga a permanência na elite nacional.
FALA, PRESIDA!
”Conseguindo a permanência na Série A, além dos salários em dia, eles vão ter uma premiação em dinheiro. Isso está acertado com os atletas, é natural, eles entenderam a situação, o volume é compatível com um incentivo muito forte para que façam isso.” – disse o presidente, Júlio Heerdt.
CONFIANTE
Apesar das dificuldades, o dirigente do Avaí-SC se mostrou confiante em seu elenco e afirmou que não é o dinheiro que vai falar mais alto.
”Conhecendo esse grupo e convivendo com ele, não é o dinheiro que move, também existe a questão da competitividade interna e da reputação da carreira deles. Uma boa apresentação pode render um contrato de renovação aqui no Avaí ou em outro clube com uma condição financeira melhor. Eles são profissionais” – completou.
PRÓXIMOS JOGOS DO AVAÍ-SC
O Avaí-SC volta a campo na próxima quinta-feira (27), às 20h, quando enfrenta o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense e tem pela frente jogos contra o Red Bull Bragantino (C), Santos (F), Ceará-CE (C) e Flamengo (F).
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Dudu treina em dia de folga no Palmeiras e busca chances
11/11/2024 -
Fluminense não quer vender Arias para o Cruzeiro
11/11/2024 -
Fotógrafo atingido por bomba na final se diz muito assustado
11/11/2024 -
Meia é absolvido e reforça o Grêmio contra o Juventude
11/11/2024