Luciano Juba se despede do Sport: "Pude realizar meu sonho"
Camisa 46 terminou passagem como líder nas participações em gols do time rubro-negro, sendo o maior garçom ao longo desta temporada
Juba encerra contrato ao fim de agosto e já tem acordo firmado com o Bahia, dando adeus ao Leão e sendo grato por "realizar sonho"
Recife, PE, AFI (26) – Luciano Juba deu adeus. O último capítulo do prata da casa na Ilha do Retiro foi melancólico, mesmo com o apurado da temporada sendo bastante positivo; em seu último jogo, o Sport foi derrotado pelo Ituano por 2 a 1, diante da torcida.
GRATIDÃO
Apesar de não ter se despedido com vitória, o camisa 46 se mostrou grato ao clube pela oportunidade de virar profissional. Juba exaltou o fato de realizar um sonho, destacando o Leão por ter lhe dado oportunidades.
“Quero agradecer a Deus por tudo que vivi dentro desse clube. Abriu as portas. Pude realizar meu sonho de ser um jogador profissional no Sport. À minha família, que tá sempre do meu lado, aos meus companheiros, no dia a dia, nos jogos”, afirmou o prata da cada leonino em entrevista ao SporTV.
LAMENTOU
À medida que demonstrou gratidão pela chance dada pelos rubro-negros, Juba lamentou o resultado negativo frente ao Galo de Itu dentro de casa. O atleta, porém, cita a derrota como um acidente de percurso e garante ficar na torcida pelo acesso à elite do futebol nacional.
“Infelizmente não foi o jogo que a gente queria hoje. Queriamos vencer pela despedida, mas também pela sequência do campeonato. Não aconteceu, porém eles seguirão trabalhando. Independente de onde estiver, vou sempre torcer por esse clube. Sou Sport desde pequeno. Espero que no final do ano consigam o acesso à Série A”, concluiu.
Confira também:
- Série B: Torcida do Sport picha Ilha do Retiro com críticas
- Soteldo torce o tornozelo em treino e vira desfalque do Santos contra o Atlético-MG
- Sport 1 x 2 Ituano - Decepção no adeus a Luciano Juba
- SÉRIE B: Sport perde 2ª seguida e Ponte Preta abre mais vantagem do Z4
- Sport descartou propostas milionárias para manter Juba até fim do contrato