Juazeirense-BA Petrolina-PE
Juazeirense-BA 2 x 0 Petrolina-PE - Cancão vence Clássico da Ponte na Série D

Mais eficiente nas finalizações durante todo o confronto, Juá faz o suficiente e derrota tricolores, que se distanciam da zona de classificação ao mata-mata

Juazeirense levou a melhor diante da Fera Sertaneja em confronto direto para não se desgarrar do G-4 da chave, afastando rival da briga

Juazeirense vence Petrolina
Cancão derrota Fera com gols no segundo tempo (Foto: Bruno Lopes)

Juazeiro, BA, 16 (AFI) – A Juazeirense levou a melhor no Clássico da Ponte, sobre o Petrolina neste domingo, data que marca os 70 anos da Ponte Presidente Dutra. Em confronto direto por aproximação ao G-4 do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Cancão cantou alto e bateu a Fera Sertaneja por 2 a 0: gols de Ian Augusto e Alexsandro; partida válida pela 9ª rodada.

SITUAÇÃO DOS TIMES

Com o resultado positivo, os baianos chegam a 12 pontos na 5ª colocação, dividindo pontuação e saldo junto ao CSE, mas em desvantagem nos tentos feitos (11 a 7 para os alagoanos), já os pernambucanos ficam na 7ª posição e somando nove pontos ganhos. As equipes voltam a campo, pela 10ª rodada da Série D, na próxima semana: a Juazeirense visita o ASA no Fumeirão, no domingo (23), às 16h, enquanto os tricolores fazem duelo estadual frente ao Retrô, na Arena de Pernambuco, às 20h da quarta-feira (26).

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Juazeirense vence Petrolina
Cancão derrota Fera com gols no segundo tempo (Foto: Bruno Lopes)

JUAZEIRENSE ENCOSTA NO G-4

A primeira etapa de jogo foi bastante movimentada, com as duas equipes atacando a todo instante. Tanto Juazeirense, como Petrolina tiveram intensidade no setor ofensivo, no entanto foram pouco efetivos, apesar de terem grande volume. Apoiado pela torcida, o Cancão chegou mais perigosamente ao longo dos 45 minutos iniciais, enquanto a Fera Sertaneja tentou reagir e não teve a pontaria calibrada.

Na volta para o segundo tempo, os pernambucanos mandaram bola na trave em cabeceio de Emerson Galego, o que manteve o placar inalterado. Apesar do susto, os donos da casa saíram à frente: em contra-ataque rápido, Pedro Henrique recebeu de Bino e lançou para Ian Augusto abrir o placar. Não demorou e Ian agora virou garçom, servindo Alexsandro; o atacante mostrou faro de gol e sacramentou a vitória.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense-BA
Juazeirense-BA
2 0
Petrolina-PE
Petrolina-PE
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
16/06/2024
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Rafael Martins de Sá (RJ)
Fase Assistentes:
Antonielson Jesus da Silva e Wesley Silva Santos (ambos da BA)
Fase Cartões Amarelos:
Juazeirense-BA: Clébson
Petrolina-PE: Douglas, Emerson Galego, Everson e João de Deus
Fase GOLS:
Juazeirense-BA: Ian Augusto e Alexsandro
Fase Público:
467 (414 pagantes)
Fase Renda:
R$ 8.280,00
Fase Estádio:
Adauto Moraes
Fase Local:
Juazeiro (BA)

Confira também: