Jovem do CRB exalta força da base: "Estamos aqui para ajudar"

Autor do gol — o primeiro como profissional — pelo Galo, volante Rodriguinho celebra chance dada à categoria de base

Rodriguinho CRB Operário
Jogador fez primeiro gol como profissional (Foto: Reprodução)

Maceió, AL, 24 (AFI) – O CRB se despediu da Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo, com um empate que não mudou sua situação final, pois já havia evitado o rebaixamento à Série C. Em um Rei Pelé de portões fechados por determinação do Ministério Público, o Galo da Pajuçara ficou no 1 a 1 frente ao Operário, tendo a escalação composta pelos destaques no Brasileirão de Aspirantes.

VOLANTE COMENTA

Autor do único gol regatiano na partida, o jovem volante Rodriguinho se mostrou satisfeito por ter marcado seu primeiro gol como profissional. O cria da base do CRB agradeceu também a chance de poder atuar, valorizando a diretoria por acreditarem nos mais novos, pois terminaram entre os semifinalistas no nacional Sub-23.

CRB e Operário empatam na despedida da Série B
CRB e Operário empatam na despedida da Série B (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

“Quero agradecer a Deus por tudo em minha vida. Um ano muito difícil. Tentamos de várias formas, inclusive subir que era nosso objetivo, mas brigamos para não cair. Muito agradecido pela oportunidade de poder jogar, por toda confiança em quem é da base, pois estamos aqui para ajudar”, analisou o meio-campista.

SITUAÇÃO DO CRB

O resultado fez o Regatas terminar a Segundona na 16ª colocação, tendo impedido o descenso à Série C após vencer o campeão Santos na última rodada, e somando 43 pontos. O alvirrubro alagoano, que totalizou 11 vitórias, 10 empates e 17 derrotas, se despede da atual temporada conquistando ainda o tricampeonato estadual.

Confira também: