Jovem atacante brasileiro comanda vitória importante de time Árabe

Álvaro Oliveira marcou o primeiro gol da vitória do Dibba Al Fujairah diante do Baniyas, por 2 a 0, fora de casa, e chegou a três gols na temporada, sendo dois nos últimos três jogos

Al-Fujairah volta a vencer após nove jogos sem vitória, sendo oito derrotas seguidas, e ganha respiro na luta contra o rebaixamento

502C05A5 3C14 42FB 8B18 77D6C7D86C0D
Álvaro Oliveira comanda vitória importante de time Árabe na luta contra o rebaixamento (Foto: Divulgação/ Dibba Al Fujairah)

Doba,EA, 17, (AFI) – Ex-atacante das categorias de base do América Mineiro, Álvaro Oliveira comandou a vitória do Dibba Al Fujairah diante do Baniyas, por 2 a 0, com gol decisivo. Vivendo fase artilheira, o jovem de 21 anos chegou a três gols marcados, sendo dois nos últimos três jogos. Com a vitória, time respira na luta contra o rebaixamento e volta a vencer após oito partidas.

FALA, OLIVEIRA

“É sempre bom poder estar marcando gol. Fiquei muito feliz por poder ajudar a minha equipe na vitória. Enfrentamos um adversário que está na nossa frente na tabela e agora podemos diminuir um pouco a vantagem que eles tinham. Espero seguir marcando gols e ajudando o Dibba a conquistar as vitórias”, disse.

ADAPTADO

Há dois anos no Dibba, Álvaro saiu da base do América Mineiro em direção aos Emirados Árabes em 2020.

Indo direto para a bade do Fujairah, o jovem atacante se transferiu para o Shabab Al Ahli, seu primeiro clube profissional no país, e, desde a temporada de 2021, defende o Dibba Al-Fujairah. Na temporada passada, o jogador foi campeão da 2ª divisão dos Emirados e subiu a elite do torneio. Nesta temporada, o Dibba ocupa a 13ª colocação na tabela e luta contra o rebaixamento. Última vitória deu suspiro a equipe, que não vencia a oito rodadas, com sete derrotas consecutivas.

TAREFA DIFÍCIL

“Nós chegamos essa temporada da 2ª divisão e sabíamos que não seria fácil.  Enfrentamos grandes adversários, equipes que disputam competições continentais e têm grandes elencos. Nosso grupo é muito bom, contamos com grandes jogadores, mas ainda não conseguimos engatar uma grande sequência de vitórias. Agora com esse triunfo sobre o Baniyas, espero que a gente possa fazer uma boa sequência e conquistar as vitórias”, concluiu.

Dibba Al-Fujairah volta a jogar apenas no domingo, dia 08 de abril, em duelo contra Khor Fakkan, que também luta contra o descenso.

Confira também: