Joseense Paulista
Joseense x Paulista - Tigre joga por novo empate como mandante para avançar

Joseense tem a terceira melhor defesa do Paulistão Série A3, com 13 gols sofridos e um dos principais ataques com 21 anotados

Precisando vencer para se classificar, o Paulista de Jundiaí não conquista uma vitória há oito jogos (seis empates e duas derrotas)

Joseense faz seus jogos como mandante no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté (Foto: Divulgação / Joseense)
Joseense faz seus jogos como mandante no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté (Foto: Divulgação / Joseense)

São José dos Campos, SP, 04 (AFI) – Joseense e Paulista se enfrentam neste sábado (5), às 15h, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, pelo jogo de volta das quartas de final do Paulistão Série A4. Na partida de ida, empate em 2 a 2 em Jundiaí e com esse resultado, o Tigre de São José dos Campos joga por nova igualdade no placar, para chegar à semifinal, já que por ter feito melhor campanha na 1ª fase, joga por dois empates ou por uma vitória para cada lado, pela mesmo diferença de gols.

O Paulista de Jundiaí chegou a liderar a competição por várias rodadas, mas na reta final perdeu fôlego, terminando em 5º lugar e ficando sem a vantagem de decidir em casa e por dois empates. Campeão da 2ª Divisão (Sub-23) de 2024, o Galo tenta o segundo acesso consecutivo nesta temporada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

JOSEENSE

Mesmo sendo um clube de São José dos Campos, o Joseense só realizou o primeiro jogo como mandante em sua cidade, quando venceu o Taquaritinga por 2 a 0. De lá para cá, sua casa tem sido o estádio em Taubaté. Mesmo assim, o aproveitamento é de 72,2% com quatro vitórias, um empate e uma derrota. A defesa é a terceira menos vazada do Paulistão Série A4, com 13 gols sofridos.

O ataque está entre os principais com 21 anotados e o atacante Yhago está na terceira colocação da artilharia geral com sete gols. O Joseense não perde há três jogos (duas vitórias e um empate) e em 16 jogos realizados até aqui, só foi derrotado três vezes. O técnico Augusto Ambrogi deverá manter a escalação do último jogo. O treinador está em sua terceira passagem pelo clube, com um total de 38 jogos.

PAULISTA

Precisando vencer para se classificar, o Paulista de Jundiaí não conquista uma vitória há oito jogos (seis empates e duas derrotas). A última vez em que ganhou foi no dia 23 de fevereiro, justamente contra o Joseense, com placar de 1 a 0, jogando em casa. Em oito partidas disputadas como visitante, o Galo do Japi perdeu somente uma vez, além de três vitórias e quatro empates (54,1% de aproveitamento).

O ataque é o segundo pior entre os oito classificados para as quartas de final, com 17 gols em 16 jogos e a artilharia é dividida entre: Choco, Christopher e Lucas Silva, com três gols cada. Porém, a defesa é a segunda melhor da competição, com apenas 12 sofridos. Para o jogo deste sábado, o técnico Fausto Dias terá a volta do zagueiro Maykon, que cumpriu suspensão no duelo de ida. Zé Mendes deve voltar para o banco.

FICHA TÉCNICA

Joseense
Joseense
Paulista
Paulista
Fase Fase:
Quartas de final
Fase Rodada:
Fase Data:
05/04/2025
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Rafael Gomes Félix da Silva
Fase Assistentes:
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Ademilson Lopes da Silva Filho
Fase Estádio:
Joaquim de Morais Filho
Fase Local:
Taubaté

Confira também: