Paulistão Série A4: Joseense mandará seus jogos em outra cidade; entenda!

Nesta quinta-feira, via nota oficial, o Tigre do Vale anunciou que deixará de jogar como mandante no Martins Pereira no estadual, e passará a atuar em Taubaté, no estádio Joaquim de Moraes Filho

O Joseense não mandará mais seus jogos na Série A4 do Paulistão em São José dos Campos

Joseense
Foto: Elvis Henrique/Joseense

São José dos Campos, SP, 31 (AFI) – O Joseense não mandará mais seus jogos na Série A4 do Paulistão em São José dos Campos. Nesta quinta-feira, via nota oficial, o Tigre do Vale anunciou que deixará de jogar como mandante no Martins Pereira no estadual, e passará a atuar em Taubaté, no estádio Joaquim de Moraes Filho.

A mudança será válida já a partir do próximo compromisso do Joseense em casa, contra o Vocem. O acordo foi firmado entre a diretoria do clube aurinegro e a administração do estádio em Taubaté.

Confira a nota oficial do Tigre:

A diretoria do Clube Atlético Joseense informa que, como já é de ciência da maioria, nossos demais jogos como mandante no Campeonato Paulista da Série A4 acontecerão no Estádio Joaquim de Moraes Filho, na cidade de Taubaté.

Tal acordo foi firmado entre a administração do estádio e a diretora do Tigre do Vale, e já vale à partir da próxima partida, na segunda-feira (3), diante do VOCEM.

image 697
Foto: Divulgação/Joseense

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO JOSEENSE

Em 6º, com quatro pontos, o Joseense volta a campo na próxima segunda-feira (03), contra o Vocem, às 15h, em Taubaté. O duelo será válido pela 4ª rodada da Série A4.

De volta ao Brasil! Santos confirma retorno de Neymar Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre Santos FC no OneFootball