José Welison assegura que objetivo do Atlético-MG é vencer o Brasileirão

O volante contratado em junho junto ao Vitória acredita que o elenco do Galo é capaz de lutar pelo título do Brasileirão

O volante José Welison afirmou que o objetivo do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro é ser campeão.

0002050331444 img

Belo Horizonte, MG, 1 – O volante José Welison afirmou que o objetivo do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro é ser campeão. O jogador que chegou do Vitória, contratado em junho, crê que o elenco atleticano é capaz de alcançar o título, que não é conquistado pelo clube desde 1971.

“A gente sabe o trabalho que vem fazendo no dia a dia, a força do nosso elenco e nosso potencial. Estamos brigando lá em cima porque temos condições de alcançar nosso objetivo, que é conquistar o Brasileirão. Estamos focados naquilo que estamos fazendo para melhorar, diminuir os erros e dar sequência na competição”, disse o meio-campista em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Cidade do Galo.

Em quarto lugar no Brasileirão após 16 rodadas, o Atlético-MG tem 27 pontos, sete a menos do que o Flamengo, que lidera a competição. O próximo compromisso vai ser contra o Internacional, no Independência, em Belo Horizonte, às 20 horas da próxima segunda-feira.

O volante do time atleticano, José Welison, que chegou em junho junto ao Vitória, acredita que time tem elenco para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro

O volante do time atleticano, José Welison, que chegou em junho junto ao Vitória, acredita que time tem elenco para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro

“A semana de preparação será importante para esse confronto direto com o Inter. A gente espera fazer um bom trabalho e um bom jogo para dar sequência no campeonato, impondo nosso ritmo e nossa força dentro de casa”, destacou José Welison, reforço para o elenco após a baixa de Gustavo Blanco, volante que machucou o joelho e não volta nesta temporada.

BAIXAS INESPERADAS
Outro titular na posição no primeiro semestre, Adilson se recupera de lesão muscular na panturrilha, com o clube não tendo divulgado uma previsão de retorno.

“Ninguém esperava as contusões do Blanco e do Adilson, mas precisamos estar sempre prontos e ligados. Fico feliz por estar ajudando, agradando, e agradeço a confiança da diretoria e dos jogadores, que me receberam muito bem. Isso facilita para chegar, fazer um bom trabalho e ajudar a equipe. Minha adaptação foi maravilhosa e já estou me sentindo em casa”, disse o meio-campista.

Nesta quarta-feira, o elenco do Atlético-MG fez exercícios físicos na academia da Cidade do Galo. Os jogadores que não participaram do empate por 2 a 2 com o Bahia, na segunda-feira, na Fonte Nova, em Salvador, foram a campo e fizeram atividade leve com bola.