Jornalista critica Cuca após pedido de demissão no Atlético-MG: ‘insuportável’
Jornalista não mediu as palavras para criticar Cuca, um dos maiores treinadores da história do Galo
Campinas, SP, 28 (AFI) – O pedido de demissão de Cuca no Atlético-MG gerou uma onda de críticas nas redes sociais, incluindo jornalistas que estão em alto na televisão. Ana Thaís Matos, do canal SporTV, disse que o treinador é um ‘atraso pro futebol’ e o chamou de ‘insuportável’.
“Abandona antes dos estaduais e volta pra competições sérias. Errado não tá, a questão pra mim é que ele não desenvolve time nenhum, é um verdadeiro atraso pro futebol: ele e os clubes que alimentam esse ciclo”, comentou a jornalista em seu perfil do Twitter.
Junto a mensagem acima, ela postou uma série de ‘prints’ de matérias em que Cuca alegou problemas particulares para deixar outros times – foi assim na China, no Santos, no próprio Atlético-MG em 2013 e também no Santos.
Ana Thaís Matos seguiu atacando o treinador no Twitter. Num post alheio, em que Giovanne Martineli diz “que personagem insuportável é o Cuca”, a jornalista respondeu com um “sim”.
Fato é que Cuca está decidido e já comunicou o Atlético-MG que não seguirá no clube em 2022, inclusive arcando com a multa rescisória do seu contrato.
Jorge Jesus, que pediu demissão no Benfica na manhã desta terça-feira, é o principal alvo do Galo.
CONFIRA A POSTAGEM DE ANA THAÍS MATOS: