Jorginho confia em acesso do Coritiba mesmo após derrota para o Guarani
O treinador não desanimou após a derrota para o Guarani, por 2 a 1, no Brinco de Ouro
O Coritiba terá que buscar a reabilitação diante do líder do campeonato, o Novorizontino
Curitiba, PR, 04 (AFI) – A derrota para o Guarani por 2 a 1, na última terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, não foi suficiente para tirar a convicção do técnico Jorginho em recolocar o Coritiba de volta à elite do futebol nacional. O treinador deixou claro que os objetivos do clube estão mantidos.
“A responsabilidade é sempre do treinador. Estamos tristes, insatisfeitos com o resultado que sabíamos o quanto era importante para a nossa caminhada, mas de forma alguma perder a esperança. É comum as pessoas olharem para o lado negativo. Estamos a seis pontos do G4, apesar de ter distanciado e perdido algumas posições na rodada. Não perco a confiança que iremos conquistar nosso objetivo e teremos o acesso”, disse o treinador.
SÉRIE QUEBRA DO CORITIBA
A derrota quebrou uma série de três vitórias consecutivas do Coritiba, que aparece na 11ª posição, com 33 pontos. O Vila Nova, quarto colocado, tem 39.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“O mais importante é ter cabeça fria. Eu não retiro nenhuma palavra do que eu disse quando cheguei aqui. Ninguém acreditava e tivemos uma arrancada. É importante que tenhamos a consciência que estamos em um processo para conquistar algo. Eu estou confiante que a gente vai conquistar os pontos necessário, seja em casa ou fora”, completou.
TABELA!
O Coritiba volta a campo neste domingo, às 18h30, para encarar o líder do campeonato, o Novorizontino. A partida será no Couto Pereira e é válida pela 25ª rodada.