Jorge Jesus "enrola" para responder e Atlético-MG analisa outros nomes
O português Carlos Carvalhal revelou ter sido procurado pelo Galo
Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – A diretoria do Atlético-MG espera receber uma resposta positiva do treinador português Jorge Jesus na segunda reunião realizada entre as partes, mas isso não aconteceu.
Aconselhado a não assumir outro clube brasileiro neste momento que não fosse o Flamengo, Jorge Jesus teria pedido aos dirigentes atleticanos um prazo de dez dias para dar uma resposta definitiva.
Recém-demitido do Benfica-POR, Jorge Jesus caiu nas graças da torcida do Flamengo pelo trabalho realizado entre 2019 e 2020. Sob seu comando, o clube conquistou uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, um Brasileirão, uma Supercopa do Brasil e um Carioca.
CANSOU?
O pedido de Jorge Jesus, porém, não teria caído bem entre os dirigentes do Atlético-MG, que passaram a analisar outros nomes no mercado. Um deles é o do português Carlos Carvalhal.
O treinador, que tem contrato com o Braga-POR até metade 2022 e só sai com o pagamento da multa de 10 milhões de euros, revelou ter sido procurado por pessoas do Atlético-MG.
“A verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora do Flamengo e do Atlético Mineiro, como já foi tornado público”, afirmou em entrevista à Rádio Marca.
O Atlético-MG está no mercado em busca de um treinador desde o dia 28 de dezembro, quando Cuca comunicou que não permaneceria para 2022 por questões pessoais.