Joinville e Juventus-SC disputam Clássico dos Solidários para arrecadar doações
A iniciativa é da empresa Data Click, especializada em gerenciamento do projeto sócio-torcedor
A iniciativa é da empresa Data Click, especializada em gerenciamento do projeto sócio-torcedor
Joinville, SC, 10 (AFI) – O futebol brasileiro segue paralisado, mas algumas equipes estão encontrando formas criativas de movimentar a torcida e ainda ajudar quem passa por dificuldade nesse momento de pandemia do novo coronavírus.
Com isso em mente, a empresa Data Click criou o Clássico dos Solidários, uma partida virtual com ingressos vendidos a 10 reais. Cada 150 reais vendidos equivalem a um gol para a equipe correspondente. Os primeiros a toparem o desafio foram Joinville e Juventus-SC.
Além de movimentar as torcidas, parte do valor arrecadado no Clássico dos Solidários será destinado para a compra de cestas básicas para famílias carentes e para ajudar os clubes a arcarem com seus pagamentos nesse momento de paralisação.
A Data Click, empresa especializada em administração do projeto sócio-torcedor e localizada em Santa Catarina, planeja ainda mais ações como essa nos próximos dias, para ajudar outras equipes.