Jogo da Segundona tem ameaça de morte, gandula jogando garrafa no campo e árbitro expulso do estádio

Tudo foi registrado na súmula do árbitro Leandro Carvalho da Silva

Estadio Municipal Carlos Ferracini

Caieiras, SP, 27 (AFI) – O empate por 1 a 1 entre Colorado Caieiras e Jabaquara, no último sábado, eliminou ambas as equipes da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Segundona). O resultado gerou incômodo e muitas situações inusitadas aconteceram durante o duelo.

Aos 34 minutos do segundo tempo, houve um tumulto generalizado, resultado na expulsão de três jogadores.  O atleta Igor, do Jabaquara, era o mais exaltado e chegou a ameaçar o seu adversário de morte, segundo relatou, em súmula, o árbitro Leandro Carvalho da Silva.

“Por após ter sido empurrado por seu adversário de numero 3, Sr. Maicon dos Santos Magalhães, proferiu as seguintes palavras: ‘Eu vou te pegar eu vou te matar’. O mesmo foi contido pelos jogadores de sua equipe e acompanhado até o vestiário”, registrou o árbitro.

Estadio Municipal Carlos Ferracini
Estádio Municipal Carlos Ferracini

O gandula da partida também acabou expulso, curiosamente, por ter atirado uma garrafa de água para dentro do campo.

“Informo que retirei o gandula Mateus Kauan de Jesus Germano Dias por invadir o campo de jogo jogando uma garrafa de água no campo na comemoração do gol da equipe do Colorado Caieiras.”

TEM MAIS

Por fim, o árbitro revelou ter sido expulso do estádio por um funcionário do completo. 

“Informo que às 18h05 o senhor Douglas Henrique Pereira Botter, funcionário do complexo esportivo onde foi realizada a partida, veio até o vestiário e proferiu as seguintes palavras: “Vou desligar a energia, vocês tem que irem embora, pode relatar seus paus no cú, seus filhos da puta. Também ameaçou a equipe de arbitragem, dizendo que ia ficar ruim para todos caso não saíssemos do estádio imediatamente”, finalizou.

Confira também: