Jogo atrasado nesta terça pode dar novo líder à Série B ou novo integrante ao G4

Duelo sulista acontecerá nesta terça-feira, às 19 horas, no Augusto Bauer

Brusque tenta voltar ao G4 e Coritiba quer a liderança

Brusque pode voltar ao G4. (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)

Brusque, SC, 02 (AFI) – O jogo atrasado pela quarta rodada entre Brusque e Coritiba poderá gerar mudanças significativas no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo sulista acontecerá nesta terça-feira, às 19 horas, no Augusto Bauer.

Sem perder há quatro rodadas após ter metido 3 a 0 no Confiança, o Brusque poderá voltar para a zona de acesso. O clube catarinense ocupa a sexta colocação com 23 pontos e, com um triunfo, chegaria aos mesmos 26 pontos de Goiás e Avaí, mas ultrapassaria os rivais e ficaria em terceiro lugar por causa do número de vitórias.

O trio tem sete vitórias cada e o Brusque poderia tomar o lugar do Goiás e ainda tirar o Avaí do G4. O time do técnico Jerson Testoni esteve as quatro primeiras rodadas no G4, mas depois não voltou mais. Agora, tem a chance de figurar entre os melhores colocados.

LIDERANÇA?
Se o Brusque quer o G4, o Coritiba sonha com a liderança. Ao vencer e acabar com a invencibilidade do líder Náutico por 3 a 1, o Coritiba se manteve na vice-liderança com 28 pontos, a dois do Timbu. Se vencer a partida adiada, o Coxa assumirá a liderança pela primeira vez. Desde a sétima rodada, o Coxa ocupa o segundo lugar.

QUAL A BOA, SYLVINHO?

A partida foi adiada por causa da participação do Coritiba na Copa do Brasil. Naquela oportunidade, o Coxa disputava a terceira fase do torneio contra o Flamengo, mas acabou eliminado.

Confira também: