Jogadores e comissão do Criciúma se juntam a voluntários para organizar doações para o RS
Nesta terça-feira, o zagueiro Walisson Maia, o técnico Cláudio Tencati, o coordenador geral de futebol, Wilson Watekemper e outros membros do elenco e da comissão técnica, estavam entre as pessoas que estavam ajudando na separação dos materiais doados pela população
Até o momento, foram arrecadadas 105 toneladas de donativos apenas na ação do Criciúma
Criciúma, SC, 07 (AFI) – Ainda em uma ‘intertemporada’ forçada de quase três semanas, já que só volta a campo no dia 19 contra o Palmeiras pelo Brasileirão, os jogadores e a comissão técnica do Criciúma estão aproveitando o tempo livre para ajudar os voluntários no estádio no Heriberto Hulse que estão recebendo doações para os atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul.
Nesta terça-feira, o zagueiro Walisson Maia, o técnico Cláudio Tencati, o coordenador geral de futebol, Wilson Watekemper e outros membros do elenco e da comissão técnica, estavam entre as pessoas que estavam ajudando na separação dos materiais doados pela população. Até o momento, foram arrecadadas 105 toneladas de donativos apenas na ação do Criciúma.
As carretas com as doações vão sair do interior de Santa Catarina na madrugada desta quarta-feira, que irão para as cidades mais atingidas pela tragédia climática: Lageado, Santa Cruz e Taquari.
Além de trabalhar ao lado dos voluntários, outros jogadores carvoeiros como o Yannick Bolasie, Eder, Felipe Vizeu estão fazendo campanhas para arrecadar donativos além de fazerem doações.
O Criciúma seguirá recebendo doações no Portão 3 do estádio Heriberto Hulse até a próxima sexta-feira.