Gaúcho: Jogadores do Ypiranga são trancados no vestiário durante o intervalo
Um vídeo onde mostra os jogadores do Canarinho tendo que arrombar um cadeado para sair do vestiário está rodando nas redes sociais
Erechim, RS, 20 (AFI) – O Ypiranga conseguiu uma vitória maiúscula contra o Grêmio por 2 a 1 de virada neste domingo, 19, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho.
Os gols do time de Erechim vieram apenas no segundo tempo, quando, de pênalti, Erick marcou duas vezes, uma aos 24 e outra aos 50 minutos.
Porém, o que ficou marcado na partida, além da virada, foi o estranho caso que aconteceu no intervalo da partida. Um vídeo onde mostra os jogadores do Ypiranga tendo que arrombar um cadeado para sair do vestiário está rodando nas redes sociais.
Na gravação dá para perceber a reclamação de um dos membros da direção do clube, perguntando quem havia mandando fechar o portão daquele jeito e que seus atletas estariam sendo prejudicados pelo trancamento.
Ainda segundo os diretores do Canarinho, o cadeado foi posto no portão do vestiário da equipe a mandado da Federação Gaúcha de Futebol, que ainda não se pronunciou sobre o caso.
CONFIRA O VÍDEO:
Funcionários do Ypiranga tiveram que arrombar um cadeado no portão do vestiário, o que atrasou a entrada dos jogadores no intervalo do jogo. Segundo diretores do Canarinho o cadeado foi colocado pela FGF. pic.twitter.com/a8dRKDji6n
— Jean Soares (@JeanSoaresrg) March 19, 2023
Confira também:
- Gaúcho: Federação Gaúcha de Futebol solta nota oficial sobre caso Ypiranga
- PLACAR FI: Veja os RESULTADOS deste DOMINGO!
- GAÚCHO: Suárez marca, mas Grêmio perde para o Ypiranga no jogo de ida da semifinal
- GAÚCHO: Inter empata com Caxias e decisão fica para o Beira-Rio
- Portuguesa Santista 1 x 2 XV de Piracicaba - Nhô Quim sai na frente em decisão