Jogadores do Vélez brigam com torcedores após derrota

Na última quarta-feira, clube perdeu por 1 a 0 para o Central Córdoba na decisão da Copa Argentina

Briga começou após torcedores do Vélez Sarsfield discutirem com familiares de jogadores, que também participaram da confusão

Velez Sarsfield Elenco
Jogadores reunidos em campo (Foto: Divulgação/ Vélez Sarsfield)

Campinas, SP, 12 – Jogadores do Vélez Sarsfield trocaram agressões com torcedores na última quarta-feira, após derrota de 1 a 0 para o Central Córdoba na decisão da Copa Argentina. Uma enorme confusão aconteceu no setor onde estava a torcida e vídeos que circulam nas redes sociais mostram alguns atletas brigando com os adeptos.

LAMENTÁVEL

De acordo com a imprensa argentina, o episódio de violência começou quando torcedores começaram a xingar jogadores do Vélez Sarsfield. Familiares dos atletas responderam e reagiram, desencadeando a briga.

Os jogadores Rodrigo Piñeiro e Tomás Guidara, que não foram relacionados para a partida, chegaram a atingir um torcedor do Vélez Sarsfield. Até mesmo o presidente do clube argentino, Fabián Berlanga, foi visto próximo da confusão.

O JOGO

Com gol de Matías Godoy, o Central Córdoba triunfou por 1 a 0 e ganhou pela primeira vez em sua história um grande título na Argentina. Com a conquista, a equipe se credenciou para a disputa a Copa Libertadores da América em 2025.

Vice-campeão da Copa Argentina, o Vélez Sarsfield volta o foco agora para o Campeonato Argentino. No próximo domingo, a equipe encara o Huracán, em confronto direto pela taça, pela última rodada do torneio. Quem vencer pode ficar com o título.

Confira também: