Jogadores do Vasco deixam o campo sem falar após empate em Maceió
Nenhum jogador quis conceder entrevista após empate frustrando com gol aos 46 do segundo tempo
Maceió, AL, 16 (AFI) – O clima no Vasco definitivamente não é bom. Após o frustrante empate com o CRB, por 1 a 1, em Maceió (AL), na noite desta quinta-feira, o time segue distante do G4 – grupo de acesso – na Série B do Campeonato Brasileiro. E o péssimo momento se traduz nas atitudes do elenco.
Logo após o apito final, muitos jogadores do Vasco ficaram caídos do gramado lamentando a igualdade. Abatidos, nenhum jogador quis conceder entrevista, descumprindo o protocolo estabelecido pela detentora dos direitos de transmissão.
No intervalo da partida, Nenê havia concedido entrevista elogiando o time e falando da vantagem construída no placar com o gol de German Cano. O que ele não esperava é que o time recuasse tanto no segundo tempo e amargasse o terceiro jogo sem vitória na competição.
“Nosso time buscou desde o início o resultado e estou feliz com a minha estreia. Estou movimentando muito. Dá para melhorar mais. Feliz por participar do gol”, disse Nenê, que fez sua reestreia no time carioca após rescindir com o Fluminense nesta semana.
Nos bastidores, a diretoria vascaína tenta controlar a insatisfação com os salários atrasados de jogadores e funcionários do clube, tanto é que dirigentes prometeram solucionar as pendências na próxima semana, evitando uma greve dos trabalhadores em São Januário.
O Vasco é o décimo colocado na Série B, com 33 pontos ganhos. O time voltará a campo domingo, às 16 horas, contra o Cruzeiro, num duelo de desesperados pelo acesso.