Jogadores do São Paulo recusam intertemporada em Cotia após crise interna
Após eliminação precoce no Paulista, São Paulo realizaria uma intertemporada em Cotia até o começo da Sudamericana, mas jogadores recusaram a viagem por clima ruim no grupo
Rogério Ceni discutiu com o grupo após postagens polêmicas de Marcos Paulo nas redes-sociais e jogadores reclamaram com diretoria
São Paulo, SP, 17, (AFI) – Após problemas entre o técnico Rogério Ceni e o atleta Marcos Paulo, jogadores do São Paulo pedem para não viajar a Cotia para não passar mais tempo com o comandante do clube. Com eliminação no Paulista, São Paulo volta a jogar apenas na estreia da Sudamericana, em 25 dias, e faria uma intertemporada em Cotia, recusada pelos atletas.
CRISE TRICOLOR
Desde a eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Paulista 2023 para o Água Santa, nos pênaltis, o tricolor paulista vive momentos de instabilidade interna. Após desclassificação, o atacante Marcos Paulo se mostrou descontente com o técnico Rogério Ceni, que pediu explicações ao jogador em treino. Segundo relatos, Ceni havia se esbravejado com o atacante, o que levou aos jogadores a reclamarem com a diretoria.
INTERTEMPORADA
Sem calendário nas próximas semanas, com eliminação do Paulista e data Fifa por amistoso da seleção brasileira, o São Paulo volta a jogar apenas em sua estreia na Sudamericana, que ocorre no dia 12 de abril. Com 25 dias livres para treino, o tricolor faria uma intertemporada em Cotia para preparação ao Brasileiro. Porém, com o clima negativo entre os jogadores e o treinador são-paulino, os atletas pediram para a viagem não ser realizado. Em pedido, intertemporada seria realizada no CT São Paulino, localizado na Barra Funda, por ficar na cidade de São Paulo, e não ser necessário a convivência de 24h com o técnico Rogério Ceni.
Confira também:
- Bremer e Yuri Alberto ficam com as vagas de Marquinhos e Richarlison na seleção
- São José x Sertãozinho - Águia do Vale quer encerrar 1ª fase na liderança
- Paulistão: João Vinícius fala pela primeira vez como jogador do Corinthians
- Paulistão: Portuguesa inicia reparos no Estádio do Canindé
- Paulistão: Técnico do Água Santa não sente favoritismo: "Não somos o time de Série A"