Jogadores do Palmeiras apontam equilíbrio em La Bombonera e esperam pela vaga no Allianz
"Foi um jogo muito equilibrado. O primeiro tempo entramos incomodados, mas no intervalo ajustamos", disse Gustavo Gómez
São Paulo, SP, 29 – O time do Palmeiras confia na classificação para a final da Copa Libertadores, após o empate, nesta quinta-feira, em La Bombonera, na Argentina, diante do Boca Juniors. O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o meia Raphael Veiga mostraram otimismo para o duelo marcado para a próxima quinta-feira, em São Paulo.
“Foi um jogo muito equilibrado. O primeiro tempo entramos incomodados, mas no intervalo ajustamos. Eles têm jogadores muita experiência, mas a defesa trabalhou muito bem. Agora é trabalhar para poder fazer um bom jogo e obter mais uma final de Libertadores”, disse Gustavo Gómez.
Weverton, autor de uma grande defesa na partida, foi na mesma linha do companheiro de zaga.
“Jogo de muita intensidade. O Boca é muito agressivo aqui dentro. Não levamos dificuldade para eles e nem eles para nós. Com o apoio do nosso torcedor somos fortes e vamos fazer o que é preciso fazer para mais uma decisão.”
Veiga admitiu que o empate não foi o resultado mais esperado.
“A gente sabe que jogo assim não tem tantas oportunidades. Eu tive uma chance de chutar, mas peguei errado na bola. Não foi o resultado que a gente queria, mas não foi um mau resultado. Vamos decidir lá e a gente sabe que lá é diferente.”