Jogadores do Cruzeiro 'fogem' de polêmica e projetam duelo contra o Lanús na Sul-Americana

Em preparação para encarar o Lanús, da Argentina, jogadores da Raposa falaram sobre os comentários polêmicos do goleiro Nahuel Losada

Deixando o momento ruim no Brasileirão de lado, o Cruzeiro se prepara para o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Cruzeiro
Álvaro Barreal pelo Cruzeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – Deixando o momento ruim no Brasileirão de lado, o Cruzeiro se prepara para o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. Em preparação para encarar o Lanús, da Argentina, jogadores da Raposa falaram sobre os comentários polêmicos do goleiro Nahuel Losada, e ‘evitando confusão’, afirmaram que a verdadeira resposta será dentro de campo.

O arqueiro do time argentino afirmou que o Lanús está destinado a ser campeão do torneio, ressaltando que o Cruzeiro não chega no melhor dos momentos. O atacante Álvaro Barreal despistou sobre o assunto, e ainda elogiou o adversário da semifinal.

“Não lidamos muito com isso. Não gosto de falar muito antes dos jogos. Vamos tentar fazer o nosso trabalho e dar alegria para a gente. É um rival difícil. Uma equipe difícil, que vai lutar. Estamos fazendo um grande trabalho e temos uma grande equipe para buscar a partida”, disse.

Matheus Pereira também foi perguntado sobre o tema, e a sua resposta seguiu a mesma linha de Barreal. O camisa 10 falou que o importante para o Cruzeiro é focar ‘naquilo que podem fazer’.

“É uma opinião, claro, a gente não gosta dessas confusões. Eles gostam de coisas assim. Não tem muito o que falar, temos que seguir focados naquilo que podemos fazer, construir. Se ele acha isso, tudo bem, tem que respeitar a opinião deles, nós temos a nossa”, afirmou.

image 326
Matheus Pereira pelo Cruzeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO CRUZEIRO

Na próxima quarta-feira, às 19h, a Raposa recebe o Lanús no Mineirão pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. A volta será em 30 de outubro, na Argentina, também às 19h.