Jogadores de time da Copinha foram cortados por suposta ligação com crime
Na semana passada, o zagueiro Rodrigo, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus
Na semana passada, o zagueiro Rodrigo, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus
Manaus, AM, 24 (AFI) – A participação do Holanda-AM na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi desastrosa. Lanterna do Grupo 7 sem nenhum ponto conquistado, o time amazonense marcou apenas dois gols e sofreu 16 nas três partidas realizadas contra Ferroviária, São Paulo e Serra-ES. Mas o pior mesmo aconteceu fora das quatro linhas.
Alguns jogadores que iriam disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior foram cortados da delegação por estarem supostamente envolvidos com o crime. A informação foi revelada pelo diretor das categorias de base da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Thiago Durante.
De acordo como o dirigente, os jogadores cortados tiveram uma “mudança de postura mais drástica” e começaram a aparecer nos treinamentos “num transporte que não costuma usar”, além de ostentar “objetos caros mesmo sem ter uma padrão de vida que justifique”.
Esses jogadores, que não tiveram os nomes revelados, passaram a ser investigados e foi descoberto que eles tinham envolvimento com ilícitos. Thiago Durante, inclusive, disse que a namorada de um deles foi assassinada e as suspeitas eram de envolvido com tráfico de drogas.
O Portal Futebol Interior tentou entrar em contato com Thiago Durante para falar sobre o caso, mas não obteve resposta.
Na semana passada, o zagueiro Rodrigo, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus. O jogador, que fazia parte da base do Fast Clube e só não disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Holanda porque foi cortado em uma das últimas seleções, estava no bar que pertencia ao seu pai quando dois homens em uma motocicleta dispararam tiros em direção ao jovem, que morreu no local.