Jogadores avaliam derrota do Vasco para o Cruzeiro na Série B: 'Não se pode julgar só pelo resultado'
O meia Marquinhos Gabriel afirmou que o cruzmaltino fez um bom jogo sim e que não se pode só julgar pelo resultado
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Arquirrivais na elite do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Vasco se enfrentaram, na noite desta quinta-feira (24), pela primeira vez na história na Série B e quem se deu melhor foi o time mineiro, que jogando no Estádio do Mineirão, conseguiu fazer jus ao fator casa para vencer por 2 a 1. Apesar de ter saído na frente e ter levado a virada, o meia Marquinhos Gabriel afirmou que o cruzmaltino fez um bom jogo sim e que não se pode só julgar pelo resultado.
“Não se pode julgar este jogo apenas pelo resultado. A partida foi muito boa e nosso time jogou bem. Infelizmente o resultado não veio, mas estamos no caminho certo. Vamos lutar pelo acesso”, disse o camisa 31.
Seguindo a mesma linha, o volante Andrey também elogiou o empenho do time durante todos os 90 minutos. “Foi um jogo aberto e tivemos boas chances. Saímos na frente e depois tomamos a virada. É um alerta de que na Série B é preciso manter a concentração, tomando cuidado principalmente nos detalhes”.
Com o resultado, o Vasco segue na parte intermediária da tabela, na décima colocação com sete pontos ganhos. Focado na reabilitação para voltar a briga pelo G4, o time carioca volta a campo no próximo domingo (27) quando recebe o Brusque-SC, no Estádio de São Januário, às 21h.