Jogador é morto a facadas no interior de São Paulo

Vitor Ferreira foi vice-campeão da Série A3 de 2020 pelo EC São Bernardo

Ex-meia de Ferroviária e EC São Bernardo, Vitor Ferreira é morto a facadas no interior de São Paulo

vitor ferreira ec sao bernardo
Vitor Ferreira em ação pelo EC São Bernardo (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) – Vice-campeão da Série A3 do Campeonato Paulista de 2020 pelo EC São Bernardo, o meia Vitor Ferreira, de 21 anos, foi morto a facadas na madrugada do último domingo.

O crime aconteceu após uma festa em uma chácara localizada no bairro Nova Vila Cerqueira, na cidade de Américo Brasiliense, no interior do estado.

Vitor Ferreira chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pessoa de 26 anos se apresentou horas depois e confessou ter sido o autor das facadas após um desentendimento com jogador.

Com passagens pelas categorias de base da Ferroviária, Vitor Ferreira se profissionalizou no EC São Bernardo, onde foi vice-campeão da Série A3 do Paulista em 2020. Foram dois gols em seis jogos durante a campanha. O clube soltou uma nota lamentando a tragédia:

“O EC São Bernardo lamenta profundamente o falecimento de Vitor Ferreira de Almeida da Conceição, 21 anos, nesta madrugada. Ele atuou pelo clube nas categorias de base e no profissional em 2020, fazendo parte da campanha do acesso. Deixamos aqui nossos sinceros pêsames aos familiares”.

Confira também: