Jogador com tornozeleira eletrônica agita Torneio Amador de Jundiaí

Após essa primeira partida, o jogador não deverá utilizar mais a tornozeleira eletrônica, pois foi absolvido das acusações.

Torneio Amador de Jundiaí
Jogador com tornozeleira eletrônica em Torneio Amador ( Foto: Reprodução)

Jundiaí, SP, 01, (AFI) – Nesse final de semana, na primeira rodada do Torneio Amador de Jundiaí uma cena chamou atenção, e o pior é que não é a primeira vez que um caso assim acontece. Um jogador de um dos times do campeonato foi flagrado usando uma tornozeleira eletrônica. Para o próximo duelo, o jogador já deverá estar sem já que foi inocentado do crime que estava sendo acusado.

CASOS SEMELHANTES

Em 2018, no futebol escocês, o meia Paul McGowan, também utilizou o dispositivo. Ele fez o uso durante dois meses após ser condenado por agredir um segurança de uma boate.

Em 2020, o goleiro Bruno também usou, porém somente em treinamentos. O atleta foi condenado por matar a mãe de seu filho Eliza Samudio. Ele conseguiu dias depois uma liminar que o liberava do uso da tornozeleira.

SOBRE O JOGADOR

Em maio, um jogador que estava disputando o Torneio Amador teve um pedido de prisão preventiva. Ele estava sendo considerado um dos suspeitos de ter matado um vigia durante um assalto a uma agência bancária.

Após essa primeira partida, o jogador não deverá utilizar mais a tornozeleira eletrônica, pois foi absolvido das acusações.

Confira também: