Jogador do Vasco emprestado à Ponte Preta morre em acidente de moto
Outra pessoa morreu e duas ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.
Outra pessoa morreu e duas ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.
Campinas, SP, 22 (AFI) – O jogador do Vasco, Thalles, morreu na manhã deste sábado em acidente envolvendo duas motos na cidade de São Gonçalo (RJ). Outra pessoa morreu e duas ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.
Revelado pelo Vasco, o atleta de 24 anos estava defendendo a Ponte Preta por empréstimo. Por meio de suas redes sociais, o clube carioca lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares.
“Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, publicou a equipe carioca.
A Ponte Preta, seu atual clube, também se manifestou nas redes sociais lamentando o corrido e consolando família e amigos.
“De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu nesta manhã de sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles em um trágico acidente. Neste momento de dor, a Ponte se solidariza com a família e todos os amigos. Thalles, nossos corações estão contigo”, escreveu a Ponte Preta.
Thalles Lima de Conceição Penha tinha 24 anos e disputou praticamente toda a carreira pelo Vasco. Ele foi revelado pelo clube carioca em 2013 e, desde então, disputou 157 jogos pela equipe carioca e marcou 36 gols.
No ano passado, defendeu o Albirex Niigata, do Japão, por empréstimo, e esse ano foi emprestado novamente, dessa vez para a Ponte Preta.
Confira a nota oficial do Vasco