Jogador do Vasco disputa torneio de poker no Rio

Sem espaço com o técnico Rafael Paiva, Galdames participou de competição realizada no Rio de Janeiro

Galdames sorri durante torneio de poker
Pablo Galdames, do Vasco, disputando partida de poker (Foto: BSOP)

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O volante Pablo Galdames, que defende o Vasco, recebeu um convite para participar da etapa conjunta da Série Brasileira de Poker (BSOP) com o Tour Latino-Americano de Poker (LAPT). Na disputa do torneio, ele terminou na sexta colocação.

Dentro das quatro linhas, o chileno não vive um bom momento vestindo a camisa do Cruzmaltino. Nos últimos 10 jogos do clube, o jogador esteve entre os relacionados em nove e somou apenas 16 minutos em campo, todos no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Utilizado em apenas três partidas das 23 em que a equipe teve Rafael Paiva no comando, Galdames perdeu espaço no Vasco e dificilmente permanecerá em São Januário na próxima temporada. O contrato do atleta termina no final de 2024.

Contratado em fevereiro, Pablo Galdames tem 27 anos e chegou ao clube após passagem pelo Genoa, da Itália, que assim como o Vasco, também pertence à 777 Partners. Revelado pelo Unión Española, do Chile, viveu o melhor momento da carreira vestindo as cores do Vélez Sarsfield, da Argentina, onde jogou entre 2019 e 2021.

O próximo compromisso do Vasco é contra o São Paulo, no próximo dia 16, às 21h45. A partida, que acontecerá no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, é válida pelo Campeonato Brasileiro.

Confira também: