Jogador do Guarani esculacha apresentador global em caso de homofobia: "Mamando na teta da Globo"

"Está indo bem junto com Casagrande e companhia", escreveu o atleta bugrino

Tony se irritou com posição de Andreoli no GE

tony carvalho guarani
Na bronca com Andreoli. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 29 (AFI) – O meio-campista Tony Carvalho, do Guarani, entrou no polêmico caso de homofobia envolvendo Maurício Souza, do vôlei. Após Souza, ex-São Paulo, detonar Casagrande por causa de xingamentos ao jogador de vôlei, Tony fez o mesmo e criticou Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte, que, ao invés de debater, xingou Maurício Souza.

“E você, Felipe Andreoli, aproveitando para mamar na teta da Globo e puxar um saquinho, né? Está indo bem junto com Casagrande e companhia. Que m…, hein? Saudade do CQC quando você só era jornalista mesmo! Agora, na Globo, quer emitir opinião sobre homofobia”, escreveu Tony em suas redes sociais.

tony guarani
Post de Tony. (Foto: Reprodução)

POLÊMICA!
A ira de Tony veio após Felipe Andreoli xingar Maurício Souza, jogador de vôlei, que causou polêmica em um comentário homofóbico.

“Ah, é só um desenho, não é nada demais’. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu Maurício sobre uma imagem de Joe Kent, filho de Clark Kent, ser bissexual.

“Maurício, homofobia não é opinião, é crime, cara, mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais que você tem mais de 300 mil seguidores. Depois, foi pedir desculpa em uma que você tem 50? Atitude covarde, hein? Outra coisa: essa questão não é política. Você não foi demitido do Minas porque você é conservador, de direita ou religioso, nem por causa da ‘lacração da internet’. Você foi demitido porque você foi homofóbico e, pelo jeito, não se arrependeu. Homofobia é crime e não se respeita”, disparou Andreoli durante o GE.

Confira também: