Jogador do Guarani esculacha apresentador global em caso de homofobia: "Mamando na teta da Globo"
"Está indo bem junto com Casagrande e companhia", escreveu o atleta bugrino
Tony se irritou com posição de Andreoli no GE
Campinas, SP, 29 (AFI) – O meio-campista Tony Carvalho, do Guarani, entrou no polêmico caso de homofobia envolvendo Maurício Souza, do vôlei. Após Souza, ex-São Paulo, detonar Casagrande por causa de xingamentos ao jogador de vôlei, Tony fez o mesmo e criticou Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte, que, ao invés de debater, xingou Maurício Souza.
“E você, Felipe Andreoli, aproveitando para mamar na teta da Globo e puxar um saquinho, né? Está indo bem junto com Casagrande e companhia. Que m…, hein? Saudade do CQC quando você só era jornalista mesmo! Agora, na Globo, quer emitir opinião sobre homofobia”, escreveu Tony em suas redes sociais.
POLÊMICA!
A ira de Tony veio após Felipe Andreoli xingar Maurício Souza, jogador de vôlei, que causou polêmica em um comentário homofóbico.
“Ah, é só um desenho, não é nada demais’. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu Maurício sobre uma imagem de Joe Kent, filho de Clark Kent, ser bissexual.
“Maurício, homofobia não é opinião, é crime, cara, mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais que você tem mais de 300 mil seguidores. Depois, foi pedir desculpa em uma que você tem 50? Atitude covarde, hein? Outra coisa: essa questão não é política. Você não foi demitido do Minas porque você é conservador, de direita ou religioso, nem por causa da ‘lacração da internet’. Você foi demitido porque você foi homofóbico e, pelo jeito, não se arrependeu. Homofobia é crime e não se respeita”, disparou Andreoli durante o GE.
Confira também:
- Com Coutinho e Firmino, mas sem jogadores do Brasil e Vini Jr., Tite convoca Seleção Brasileira
- América-MG defende invencibilidade em casa para deixar a degola de lado e pensar em Sul-americana
- Série B: Guarani encosta no G4 e Daniel Paulista renova as esperanças: "Vamos brigar pelo acesso até o fim"
- Ex-São Paulo detona Casagrande após xingamentos a Maurício de Souza: "Se faz de vítima"