Jogador do Bahia ameaça abandonar a carreira após vaias: 'Meu último jogo'
Diego Rosa vem recebendo acompanhamento médico e terapêutico do clube
Salvador, BA, 18 (AFI) – As vaias dos torcedores presentes na Arena Fonte Nova, na última quarta-feira, mexeram com o volante Diego Rosa, que ameaçou abandonar a carreira depois da derrota do Bahia para o Jequié, por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.
“Venho informar que hoje foi meu último jogo como jogador”, postou o jogador em suas redes sociais logo depois da partida.
Responsável por comandar o time alternativo do Bahia – Rogério Ceni está com o grupo principal realizando pré-temporada na Inglaterra -, Rogério Ferreira não entrou em maiores detalhes sobre a mensagem de Diego Rosa, mas elogiou o profissionalismo do volante de 21 anos.
Voltou atrás
De cabeça fria, o volante tricolor utilizou as mesmas redes sociais para agradecer o carinho recebido pelos torcedores.
“Quero agradecer a toda nação tricolor pelo apoio nesse momento. Retribuirei dentro de campo com muita garra, vontade e raça!”, escreveu Diego Rosa.
Em nota oficial, o Bahia comunicou que o jogador vem recebendo acompanhamento médico e terapêutico. Sua presença nos próximos jogos do Tricolor, porém, será decidida em decisão conjunta com o Departamento de Saúde e Performance.
Ainda com time alternativo, o Bahia volta a campo no domingo, contra o Atlético Alagoinhas, fora de casa, pela segunda rodada do Baiano.
Confira abaixo a nota oficial do Bahia
O Esporte Clube Bahia informa que o atleta Diego Rosa está recebendo todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance.
O atleta passa por um acompanhamento médico e terapêutico, conforme programação estabelecida pelo setor responsável desde a temporada passada.
O jogador se reapresentou no CT na manhã desta quinta-feira (18), e seguirá a programação de atividades.
A presença dele nos próximos jogos será uma decisão conjunta entre Departamento de Futebol, atleta e Departamento de Saúde e Performance.